LIVRES DE PADRÕES
Olá genteee!! Você já teve vontade de ser outra pessoa? então estou falando com a pessoa certa, a sensação de ser fraco diante de outras pessoas tem ocupado espaço no coração de muita gente, eu já me senti assim, o medo de expor as nossas ideias porque estamos presos em parâmetros feitos pela sociedade que diz que temos que nos comportarmos, se vestir e pensar de tal maneira, e tudo isso para ser digna de respeito.
Mas e onde está a nossa liberdade de escolha ? Sim você é livre, não tem que ser assim, as pessoas não tem que fazer escolhas por você, o único padrão que temos que seguir é o nosso! antes mesmo de nascermos Deus nos deu uma personalidade um caráter, temos a nossa autenticidade e ninguém pode copiar, podem até tentarem mas ninguém vai fazer igual você faz!
Lembro do meu tempo de criança, quando queria ser outra menina que estudava comigo, pelo fato dela ter o cabelo liso e bonito, e não enxergava que só eu podia ter o meu tipo de cabelo e mais ninguém, perdi tanto tempo da minha vida buscando ser outra pessoa, isso me trouxe insegurança, timidez, vergonha de mim mesmo, insatisfeita com a vida, mentes negativas produzem vidas negativas e a minha vida era assim.
Aprenda a lidar com as críticas, pessoas que falam mal das outras, são vazias de si mesmo, se sentem superiores quando coloca alguém para baixo. Deus disse que você é mais que vencedor, porque um simples ser humano limitado que não tem poder algum, pode declarar algo ruim na sua vida? não guarde os comentários maldosos, não acrescentará a sua vida.
Seja você mesmo! ria do que achar engraçado, vista o que você gosta, corte o cabelo se tiver vontade, assuma a sua beleza, ninguém tem o seus traços a sua originalidade isso é identidade, se você é crespa ou cacheada e tem vontade de voltar ao natural, não permita que as pessoas escolham por você, se tiver vontade vai e faça, seja uma pessoa positiva a sua vida irá fluir melhor, a vida é muito curta pra perder tempo realizando a vontade de outras pessoas, invista em si mesmo, SOMOS LIVRES!
Comentários
Postar um comentário